O Shampoo poderoso para ter um - Liso Duradouro - Mona Secrets

25 setembro 2017

O Shampoo poderoso para ter um - Liso Duradouro

ATENÇÃO!!! ESTE PRODUTO PODEROSO PODE SALVAR SEU CABELO!




Acredite, existe um shampoo capaz de hidratar e salvar seu cabelo com apenas três aplicações. Eu fiz o teste e o resultado foi incrível!


Sobre o Shampoo OX Liso Duradouro



O Shampoo OX Liso Duradouro possui formulação com elastina vegetal, selando a cutícula dos fios e eliminando o frizz, garantindo um efeito de o liso duradouro. Sem silicones pesados. Sem sal. Sem óleo mineral. Fragrâncias fixadoras concentradas. Perfeito para cabelos lisos ou alisados.


Estou usando o Shampoo Liso Duradouro há dois meses e é um dos melhores shampoos que já usei. 

Antes do uso meus cabelos estavam muito ressecados, quebradiços, opacos e completamente sem vida. Até que observando a prateleira de produtos capilares de uma farmácia, encontrei o PRODUTO PODEROSO. Como sempre costumo ler o rótulo antes de comprar qualquer produto dificilmente minhas escolhas dão errado.


A aplicação do Shampoo influencia no processo?



Sim! Existe a forma correta de lavar os cabelos a fim de evitar possíveis danos aos nossos fios. O correto é aplicar o shampoo diretamente no couro cabeludo e esfregar com a ponta dos dedos. Realizo a aplicação por duas vezes até que o cabelo esteja realmente limpo.

PROMESSA DA MARCA X O QUE ACHEI

O que a marca promete:

A proposta da Linha OX Liso Duradouro é deixar os cabelos até 8 vezes mais hidratados e sem frizz.

O que achei:


Como já havia dito, meus fios estavam desidratados e esse ato causa o ressecamento da fibra capilar, resultando em fios indisciplinados e com frizz. Com apenas três usos do shampoo, o frizz realmente foi reduzindo, até que com menos de um mês consegue sanar esse problema.

  • IMPRESSÃO DA PRIMEIRA APLICAÇÃO:


Normalmente após o shampoo costumo aplicar condicionador nos fios, mas, neste dia neste dia dispensei o uso do meu condicionador atual para conferir o resultado do Shampoo Liso Duradouro. Meus cabelos que antes estavam sem vida, ganharam brilho, maciez, hidratação e um perfume incrível.

EMBALAGEM

A embalagem é muito maravilhosa, sempre tenho manias de embalagens fofas e confesso que é difícil jogar a embalagem fora quando o produto acaba, então antes que acabe eu já compro outro para não ficar com dorzinha no coração.


Sou muito grata a Deus e a todas as minhas leitoras maravilhosas, que acompanham o meu trabalho. Para ficar mais pertinho de mim e receber dicas bem bacanas siga o blog nas Redes Sociais -> Instagram Facebook Twitter Pinterest YouTube

Um comentário:

Total de visualizações