Motivos para comemorar - 5K no Instagram - Mona Secrets

22 janeiro 2018

Motivos para comemorar - 5K no Instagram

Oi minhas chus!!!

Estou tão feliz por ter aberto o meu IG nesta segunda-feira. Passamos dos 5 mil seguidores e a felicidade é tão imensa que eu nem estou conseguindo escrever palavras bonitas aqui rsrsrs enfim só tenho a agradecer as minhas lindas que me seguem por lá e dizer que eu estou muuuuuito feliz.


Me acompanhem aqui:  Facebook | Twitter | Instagram | Pinterest | Google Plus 

5 comentários:

  1. WOW! Parabéns por ter atingido essa marca. Muito sucesso pra ti \o


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Eu também consegui passar dos 5k e dá um alívio tão grande porque parece que finalmente você é referência como micro influenciadora digital.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Flor, que esse número não pare de crescer.

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir

Total de visualizações