Produtos acabados: Effaclar, Clindoxyl Gel, Adacne - Mona Secrets

09 junho 2017

Produtos acabados: Effaclar, Clindoxyl Gel, Adacne

Oi lindonas!!!

Tudo bem com vocês meus amores?

Hoje vim falar para vocês sobre três produtos acabados. Sempre vejo várias Youtubers gravando esse tipo de vídeo, falando o que achou de cada produto, como sou muito tímida para gravar vídeos, achei melhor falar dos produtos em forma de post.



OS TRÊS PRODUTOS SÃO PARA O ROSTO 

- Effaclar Concentrado, La Roche Posay
- Gel Secativo de Acne, Clindoxyl Gel
- Adapaleno Gel, Adacne



EFFACLAR CONCENTRADO - GEL DE LIMPEZA 

Meninas eu amei esse Gel de Limpeza da La Roche Posay, é o melhor gel de limpeza que já usei na minha vida. Como tenho a pele super oleosa, vivo testando diversos produtos para ver qual se adapta a minha pele. Mas desde Fevereiro estou passando na Dermato que me indicou o gel dessa marca e olha o resultado é incrível. Acabou com a oleosidade do meu rosto e ainda traz um frescor a pele.



CLINDOXYL GEL 

Este produto foi indicado também pela Dermatologista e ele serve para secar as espinhas tão indesejadas que teimam em aparecer. Não foi o melhor que já usei, mas resolveu bem o meu caso. A minha única queixa é que o produto que eu usava anteriormente (manipulado) secava a espinha em uma noite, já este demora  quatro dias para secar por completo. Mas não ressecou a minha pele.



ADACNE - ADAPALENO GEL

O Adapaleno é um produto para tirar as manchas e marcas ocasionadas pela Acne, já usei de outras marcas mas o da Adacne é o melhor. Na primeira semana de uso causou um pouco de ardência no rosto, mas depois a pele se adaptou e em um mês notei boa redução das marcas.

*Os dois últimos produtos foram comprados com receita médica e indicados pela Dermatologista, visando atender o meu tipo de pele. Já o Effaclar pode ser comprado em qualquer Farmácia. A intenção deste post é apenas mostrar o que eu achei desses produtos. 

O que vocês acharam do post?

Contem para mim nos comentários!

Um Big Beijo.

3 comentários:

  1. Curiosa com o produto da la roche posay!
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esses produtos!
    Mas confesso que fiquei um tanto que curiosa, rs.
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  3. Já usei tanto o Adacne quanto o Clindoxyl, e amava esse último! Pena que precisa de receita e é MUITO caro, daí acabei nem comprando mais, mas faz muitaaaa diferença. O Adacne pra mim não fez tanto efeito, mas usava por ser um pouco mais barato. Preciso visitar minha dermato de novo pra ver mais tratamentos. Esse Effaclar nunca usei, mas parece ótimo.

    Adorei seu blog, seguindo!
    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Total de visualizações