3 Tutoriais de penteados diretos do Pinterest que você vai amar - Mona Secrets

23 junho 2017

3 Tutoriais de penteados diretos do Pinterest que você vai amar

Penteados incríveis para você salvar na sua galeria e tentar fazer já!




Oi lindonas!

Tudo bem com vocês amores?

Se tem uma coisa que eu amo é bisbilhotar imagens no Pinterest e uma das imagens favoritas são de tutoriais de penteados. Vejo tanta coisa bacana que se pudesse colocava todas as imagens neste post.
Hoje é sexta-feira e muitas de vocês já tem compromissos marcados para o fim de semana. Pensando nisso selecionei os meus penteados favoritos. 

Vem conferir:



Aqui tem mais dicas sobre cabelo:
Resenhas de produtos capilares
Como cuidar dos cabelos em casa








O que acharam dos penteados?

Sou muito grata a Deus e a todas as minhas leitoras maravilhosas, que acompanham o meu trabalho. Para ficar mais pertinho de mim e receber dicas bem bacanas siga o blog nas Redes Sociais -> Instagram Facebook Twitter Pinterest YouTube


3 comentários:

  1. Apesar de já conhecer, são penteados bem legais e óptimas inspirações :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tutorial, vou tentar fazer. beijos!

    https://olameninasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Total de visualizações